Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O maior de todos? Saiba porquê “Missão: Impossível 7” é um filme que você precisa ver!

Cinco anos depois de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, o sétimo filme da franquia de ação de Tom Cruise chega aos cinemas nesta semana. “Acerto de Contas – Parte 1” é o nome do novo capítulo do agente Ethan Hunt e que promete ser o mais desafiador de todos. O filme consegue agradar não só quem não está por dentro da saga como é um prato cheio para os fãs, já que traz de volta nomes que marcaram a história do agente.

A crítica está aclamando o novo filme e nós também, pois também já vimos! Com isso, resolvemos listar aqui o que mais gostamos de “Acerto de Contas – Parte 1” e explicamos melhor para te provar que o lançamento é uma pedida para você apreciar na maior tela possível!

“Missão: Impossível” continua envelhecendo como um vinho!

O primeiro filme da franquia foi lançado em 1996 e, 27 anos depois, é incrível ver como cada “Missão: Impossível” novo fica cada vez maior! Só para vocês terem uma ideia, numa página do Rotten Tomatoes com o ranking de avaliações de todos os filmes, “Acerto de Contas – Parte 1” é o mais bem avaliado com a lista sendo seguida em ordem regressiva dos demais. O sétimo e novo “Missão: Impossível” é realmente um filme que deve ser visto no cinema e eleva a ação, a história e as reviravoltas para um nível gigantesco com cenas gravadas em vários continentes.

Detalhe: são duas horas e quarenta minutos de filme que passam voando, já que o ritmo se mantém acelerado do começo ao fim. Essa é a primeira vez que uma história da saga se divide em dois capítulos e a gente terminou ansioso para saber o que será do oitavo filme. Até o momento, o lançamento conta com 99% de aprovação no mesmo site de avaliações. Já é o selo oficial de filme que não dá para perder.

Tom Cruise desafiando ainda mais barreiras

O ator trata a franquia como se fosse seu bebê, tanto que assina a produção e acompanha de perto todo o desenvolvimento da maioria dos filmes. Porém, Tom Cruise também é conhecido por escolher encenar as próprias cenas de adrenalina. Ele já escalou montanhas, desceu de um edifício com mais de 800 metros de altura, se pendurou num avião em movimento, protagonizou uma perseguição de helicóptero… Ufa! Uma respirada aqui para manter o fôlego porque agora vem mais!

Em “Acerto de Contas – Parte 1” ele não teve férias, inclusive, teve mais trabalho ainda! Dá para contar no mínimo três cenas grandiosas que a gente percebe que houve um preparo profissional e mesmo assim um certo risco de vida para estar ali no meio. Inclusive, há uma cena envolvendo um salto de motocicleta que é dita como a maior cena de ação sem dublê do cinema. Olha a moral!

É uma história que conversa com um debate bem atual

Nós já estamos acostumados em ver o agente Ethan Hunt enfrentando grupos terroristas que ameaçam a humanidade com armas perigosas. Porém, temos um novo detalhe que conseguiu ameaçar o herói que realiza missões impossíveis ao longo de quase três décadas: o vilão é uma inteligência artificial que consegue se infiltrar em computadores do governo, aprender e ativar armas, se passar por pessoas, invadir qualquer aparelho e descobrir qualquer segredo de qualquer poder militar. A inteligência artificial consegue sempre estar um passo à frente de qualquer plano. Então como deter ela? É um assunto que ficou bastante popular agora neste ano e dá um medinho ver na ficção ela atingindo esses níveis.

Cenas de tensão que você vai ficar de queixo caído!

A gente já comentou aqui da cena da motocicleta, mas e se a gente te disse que tem bem mais? Além das cenas de perseguição e lutas, a gente vê o elenco em situações que não conseguimos imaginar como vão sair delas. Há uma perseguição de carro genial em que Tom Cruise precisa dirigir com as mãos invertidas e a cena de adrenalina final, envolvendo a queda de um trem, é surreal! Frenética e cheia de detalhes como nunca vimos antes em nenhum “Missão: Impossível” e dificilmente vista no cinema assim também.

Ótimas personagens femininas

Tom Cruise faz um ótimo protagonista e tende a roubar a cena por isso. Mas saímos do cinema adorando várias divas! Hayley Atwell, conhecida por “Agente Carter” , interpreta a ladra Grace, que sem querer no aeroporto se vê dentro de toda a situação da história principal e precisa se envolver de forma que vai mudar toda a vida dela. Mas ela não se deixa levar pela gravidade da coisa e consegue sacanear Ethan Hunt em vários momentos. Rebecca Ferguson está de volta como Ilsa estrelando cenas de ação ótimas e colocando um toque de drama na história. Vanessa Kirby também retorna como a diva líder de armamentos Alanna e ainda temos uma personagem revelação: Pom Klementieff vive um dos vilões, a Paris, que entrega uma ótima reviravolta e consegue tirar a paciência do agente protagonista.

É essa nossa lista! Terminamos a sessão acelerados e relembrando a quantidade de cenas loucas que havíamos acabado de presenciar e já queremos o próximo filme! “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” estreia no dia 12 de julho e não precisamos nem falar, depois de tudo isso, que você precisa ver!

voltando pra home