Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Nicolas Cage detona criminosos no trailer de “The Retirement Plan”

Com direção de Tim Brown, o longa “The Retirement Plan” acaba de ganhar um novo trailer! Estrelado pelo veterano Nicolas Cage, o longa conta como Ashley e a filha, Sarah, se tornam vítimas de um empreendimento criminoso. A única pessoa que pode ajudá-las é seu pai e avô, Matt, no momento bastante ocupado vivendo sua aposentadoria nas Ilhas Cayman.

Nas cenas que chegam, o personagem, interpretado por Cage, revela a ambas uma outra face. De vovô ele não tem nada! Pelo contrário: para defendê-las, Cage encarna pra valer o desafio de voltar a ser um experiente assassino. Com Ashley Greene e Jackie Earle Haley, o filme chega às telas no dia 25 de agosto.

Por ora, sem previsão de estreia no Brasil. Vem espiar!

 

O trabalho mais recente do astro, “Renfield”, chegou aos cinemas em abril. Fruto de uma produção dos estúdios Universal Pictures, o personagem-título (Nicholas Hoult) é o sofrido, embora leal servo do Conde Drácula (Nicolas Cage).

Renfield encontra as vítimas para seu mestre e faz tudo o que lhe é pedido durante décadas. No momento em que a trama se desenrola, entretanto, ele se sente pronto para encerrar a servidão e começar uma vida normal. Só vai precisa descobrir como dar fim à sua dependência do Drácula.

voltando pra home