A atriz Neusa Maria Faro faleceu neste sábado aos 78 anos. Ela era famosa por atuações em novelas como “Alma Gêmea” (2005), “O Profeta” (2006) e “Caras & Bocas” (2009). ambas exibidas pela TV Globo. Informações preliminares dão conta de que ela foi vítima de complicações provocadas por um quadro de trombose.
A notícia foi compartilhada pelo diretor e dramaturgo Pedro Leão em uma postagem feita em seu perfil no Instagram. “Perdemos, infelizmente, a querida Neusa Maria Faro. Super atriz. Interessantíssima. Da melhor qualidade. Mulher de teatro. Querida amiga. Um beijo Neusa”, escreveu.
Nascida no ano de 1945 em Sorocaba, no interior paulista, Faro obteve projeção na carreira a partir da década de 1980. A personagem mais famosa de seu percurso recente foi justamente a dona de casa Divina Santini, do folhetim “Alma Gêmea” (2005). Ela ficou eternizada pelo bordão “Oswaldo, não fale assim com a mamãe!”, dito incontáveis vezes em um núcleo protagonizado ainda por Fúlvio Stefafini e Nicette Bruno.
Já no teatro, onde também conquistou grande fama, ela fez sua última atuação na peça “Gaslight: uma relação tóxica”, escrita por Jô Soares. O corpo da atriz foi velado e enterrado nesta manhã na vidade de Valinhos (SP).
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment