televisão

Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa vão ser mãe e filha em nova novela da Globo, “Fuzuê”

COMENDADOR, VEJA ISTO!

As atrizes Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa vão contracenar mais uma vez na próxima novela das 19h, “Fuzuê“. A novidade foi compartilhada pela TV Globo nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e rolou até um adiantamento do enredo dedicado às personagens, chamadas Bebel e Preciosa Montebello.

“As duas são mãe e filha e administram juntas uma rede de joalherias, vivem seus altos e baixos”, informou a emissora. O autor da trama é Gustavo Reiz.

Esta será a terceira colaboração da dupla, que atuou em “Império” (2014) (quando interpretaram rivais e, olha só que coincidência! Herdaram uma empresa de joias! hahaha) e “O Sétimo Guardião” (2018). Aliás, foi durante esta última trama que as duas precisaram se defender de fofocas veiculadas pela imprensa.

À época, comentou-se que as atrizes tiveram um desentendimento por conta de atrasos da ruiva e que Cabral chegou a se referir à colega como uma atriz “mimada”.

“Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que esta foto tirada no Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e Marina fazemos parte hoje”, escreveu a veterana em seu perfil no Instagram. “Jamais chamaria ela de ‘mimada’, muito menos diria ‘Quem você pensa que é’. Sei muito bem que ela é: uma pessoa que respeito, admiro e tenho muito carinho”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

53 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

1 hora atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

1 hora atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

17 horas atrás