Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz também estará no reboot de "Resident Evil" (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
series

Kaya Scodelario fará parte do elenco de minissérie sobre Ayrton Senna

ELA!

Conforme revelou a revista Variety nesta quinta-feira (6), a atriz Kaya Scodelario festará no elenco da minissérie “Senna”, que promete repassar a glória do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994). Ela, que ficou famosa sobretudo por sua atuação em “Maze Runner”, tem ascendência brasileira e fala português fluente. Lembra da entrevista dela com Phelipe Cruz, em 2019?

As gravações devem ocorrer a partir do segundo semestre de 2023 no Brasil e na Argentina. “É uma honra estar envolvida em um projeto que conta a história de Ayrton, um verdadeiro herói nacional que significa muito para o povo brasileiro”, afirmou Scodelario, em comunicado “[Fazer parte da série] É uma responsabilidade enorme e estou muito animada para fazer essa jornada.”

Por ora, ainda não há detalhes de quem Kaya vai interpretar. O projeto está a cargo da Netflix e será protagonizado por Gabriel Leone. A atriz Pâmela Tomé, conforme adiantou a colunista Patricia Kogut, dará vida à apresentadora Xuxa Meneghel, com quem o piloto viveu um romance. Alice Wegmann e Camila Márdila também estão confirmadas.

Produzida pela Gullane, a obra tem participação ativa da família do piloto e o cineasta brasileiro Vicente Amorim como showrunner. A direção é de Vicente Amorim e Julia Rezende. Não há uma previsão de estreia.

voltando pra home