música

Jessie Ware e Róisín Murphy mergulham na psicodelia no clipe de “Freak Me Now”

MOTHERS!

Foi numa vibe meio Deee-Lite em “Groove is in the Heart” que Jessie Ware e Róisín Murphy liberaram na manhã desta sexta-feira (28) o clipe de “Freak Me Now”. A faixa, que pertence ao álbum “That! Feels Good” (2023), ganha agora um remix ainda mais elegante.

Imersas em uma estética superlativa, marcada por extravagancia, as popstars britânicas deixam claro não apenas que pretendem dominar as pistas, mas também fazer da sua mente o espaço perfeito para uma viagem de cores e sentidos.

Aproveita que sextou, inclui na playlist e bota pra tocar!

Em entrevista à revista Rolling Stone Brasil publicada na véspera, Ware afirmou que já pensa no sucessor de “That! Feels Good”.

“Eu não ando tendo tempo para criar, o que é muito frustrante. Estou fazendo meu podcast também e estou em turnê… Mas sim, devo começar [um novo disco] no começo do ano que vem, em janeiro. Mal posso esperar”, disse.

Entre os colaboradores, devem seguir James Ford, Stuart Price e Clarence Coffee, já velhos conhecidos. “Todo mundo com quem trabalho o tempo todo e eu amo, estou bem animada. Mas ainda não comecei a compor. Adoro que os jornalistas me perguntem isso, mas tipo, o álbum saiu em abril. Me dá um segundo”, divertiu-se.

Ouça o projeto nas plataformas de streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás