Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Jessie Ware e Róisín Murphy mergulham na psicodelia no clipe de “Freak Me Now”

MOTHERS!

Foi numa vibe meio Deee-Lite em “Groove is in the Heart” que Jessie Ware e Róisín Murphy liberaram na manhã desta sexta-feira (28) o clipe de “Freak Me Now”. A faixa, que pertence ao álbum “That! Feels Good” (2023), ganha agora um remix ainda mais elegante.

Imersas em uma estética superlativa, marcada por extravagancia, as popstars britânicas deixam claro não apenas que pretendem dominar as pistas, mas também fazer da sua mente o espaço perfeito para uma viagem de cores e sentidos.

Aproveita que sextou, inclui na playlist e bota pra tocar!

Em entrevista à revista Rolling Stone Brasil publicada na véspera, Ware afirmou que já pensa no sucessor de “That! Feels Good”.

“Eu não ando tendo tempo para criar, o que é muito frustrante. Estou fazendo meu podcast também e estou em turnê… Mas sim, devo começar [um novo disco] no começo do ano que vem, em janeiro. Mal posso esperar”, disse.

Entre os colaboradores, devem seguir James Ford, Stuart Price e Clarence Coffee, já velhos conhecidos. “Todo mundo com quem trabalho o tempo todo e eu amo, estou bem animada. Mas ainda não comecei a compor. Adoro que os jornalistas me perguntem isso, mas tipo, o álbum saiu em abril. Me dá um segundo”, divertiu-se.

Ouça o projeto nas plataformas de streaming!

voltando pra home