Exatos 20 anos depois do filme “Demolidor”, Jennifer Garner está voltando ao mundinho Marvel! De acordo com a revista The Hollywood Reporter, a atriz norte-americana reprisa o icônico papel de Elektra no terceiro “Deadpool 3”.
Ela se junta aos veteranos Ryan Reynolds e Hugh Jackman, de volta aos seus respectivos personagens Deadpool e Wolverine, assim como os novatos Emma Corrin e Matthew Macfadyen.
Shawn Levy, conhecido por “O Projeto Adam” (2022), “Stranger Things” (2016-), “Os Estagiários” (2013), “Doze É Demais” (2003) e muito mais, assume a direção do longa-metragem. E, ainda segundo o THR, ele já está filmando com todo o elenco.
Vale lembrar que o calendário do Universo Cinematográfico da Marvel mudou recentemente. Por isso, antes previsto para 8 de novembro de 2024, “Deadpool 3” adianta em quase seis meses e agora estreia em 3 de maio de 2024.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment