cinema

Jennifer Garner retornará como Elektra em “Deadpool 3”, diz site

Exatos 20 anos depois do filme “Demolidor”, Jennifer Garner está voltando ao mundinho Marvel! De acordo com a revista The Hollywood Reporter, a atriz norte-americana reprisa o icônico papel de Elektra no terceiro “Deadpool 3”.

Ela se junta aos veteranos Ryan Reynolds e Hugh Jackman, de volta aos seus respectivos personagens Deadpool e Wolverine, assim como os novatos Emma Corrin e Matthew Macfadyen.

Shawn Levy, conhecido por “O Projeto Adam” (2022), “Stranger Things” (2016-), “Os Estagiários” (2013), “Doze É Demais” (2003) e muito mais, assume a direção do longa-metragem. E, ainda segundo o THR, ele já está filmando com todo o elenco.

Vale lembrar que o calendário do Universo Cinematográfico da Marvel mudou recentemente. Por isso, antes previsto para 8 de novembro de 2024, “Deadpool 3” adianta em quase seis meses e agora estreia em 3 de maio de 2024.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás