música

“Jazz & Piano”: Lady Gaga volta com shows em Las Vegas para breve temporada

MAMÃE VOLTOU!

Lady Gaga anunciou, nesta segunda-feira (31), que voltará para uma nova temporada de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Este show se chama “Jazz & Piano” e a cantora traz uma vibe mais intimista e instrumental (com a ajuda de um piano de cauda, claro!), cantando hits de sua carreira e canções de seus projetos de jazz.

A nova temporada será bem breve: serão apenas 12 shows, entre os dias 31 de agosto e 5 de outubro. As apresentações acontecerão no Dolby Live, que é um anfiteatro coberto no hotel cassino Park MGM.

Mesmo sendo lá nos Estados Unidos, se você se interessar em comprar um ingressinho para ver a artista, se liga: a pré-venda para fãs que se cadastrarem no site acontecerá na terça-feira (1º). Já as vendas gerais abrirão na sexta-feira (4).

Veja o vídeo de anúncio:

A última vez que a cantora fez este show na cidade foi no segundo semestre de 2021, quando retornou aos palcos após o fim das restrições de isolamento por conta da pandemia de Covid-19.

A volta dos de jazz de Gaga acontecerá menos de um mês após o falecimento do amigo e mentor musical dela, Tony Bennett. No fim de semana, Gaga prestou uma homenagem amorosa ao amigo, que faleceu em julho aos 96 anos.

Lady Gaga e Tony Bennett gravaram dois álbuns completos de jazz juntos, o “Cheek to Cheek”, de 2014, e o mais recente, “Love for Sale”, de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Miley Cyrus ganha de fã brasileiro livro com fotos de Rita Lee

A rebelous one! A popstar Miley Cyrus distribuía autógrafos para um grupo fãs, neste fim…

8 horas atrás
  • música

Dua Lipa homenageia Raffaella Carrà e canta em italiano durante show em Milão

Na Itália, neste sábado (7), a cantora Dua Lipa presentou os fãs que foram assistir…

9 horas atrás
  • famosos

Justiça mantém condenação e Gloria Pires deve pagar indenização a ex-cozinheira

Informações divulgadas pelo jornal Metrópoles dão conta de que a atriz Gloria Pires terá mesmo…

9 horas atrás
  • televisão

Patricia Pillar negocia retorno às novelas em horário nobre da TV Globo, diz colunista

A atriz Patricia Pillar estaria envolvida em negociações avançadas com a TV Globo para integrar…

23 horas atrás
  • música

Shakira se declara para o amigo, Alejandro Sanz: “Melhor coisa que a Espanha me deu”

De passagem por Miami com o show #LMYNLWorldTour, Shakira voltou a se apresentar na companhia de…

1 dia atrás
  • música

Sabrina Carpenter conquista maior estreia da carreira no Spotify com “Manchild”

A miniloirinha disparou! Provando por A+B que não é apenas um rostinho bonito da indústria,…

1 dia atrás