Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

“Jazz & Piano”: Lady Gaga volta com shows em Las Vegas para breve temporada

MAMÃE VOLTOU!

Lady Gaga anunciou, nesta segunda-feira (31), que voltará para uma nova temporada de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Este show se chama “Jazz & Piano” e a cantora traz uma vibe mais intimista e instrumental (com a ajuda de um piano de cauda, claro!), cantando hits de sua carreira e canções de seus projetos de jazz.

A nova temporada será bem breve: serão apenas 12 shows, entre os dias 31 de agosto e 5 de outubro. As apresentações acontecerão no Dolby Live, que é um anfiteatro coberto no hotel cassino Park MGM.

Mesmo sendo lá nos Estados Unidos, se você se interessar em comprar um ingressinho para ver a artista, se liga: a pré-venda para fãs que se cadastrarem no site acontecerá na terça-feira (1º). Já as vendas gerais abrirão na sexta-feira (4).

Veja o vídeo de anúncio:

A última vez que a cantora fez este show na cidade foi no segundo semestre de 2021, quando retornou aos palcos após o fim das restrições de isolamento por conta da pandemia de Covid-19.

A volta dos de jazz de Gaga acontecerá menos de um mês após o falecimento do amigo e mentor musical dela, Tony Bennett. No fim de semana, Gaga prestou uma homenagem amorosa ao amigo, que faleceu em julho aos 96 anos.

Lady Gaga e Tony Bennett gravaram dois álbuns completos de jazz juntos, o “Cheek to Cheek”, de 2014, e o mais recente, “Love for Sale”, de 2021.

voltando pra home