música

Ivete Sangalo e Daniela Mercury surgem de surpresa em show da família Gil na Bahia

Sabe aquelas coisas especiais que acontecem só na Bahia? Então, mais uma pra essa listinha!

Ivete Sangalo e Daniela Mercury surgiram de surpresa no show da família de Gilberto Gil, na noite deste sábado (1°). A turnê “Nós, A Gente”, da família do veterano da música brasileira, passou pela Concha Acústica, do Teatro Castro Alves, para duas apresentações neste fim de semana.

Na segunda delas, o show recebeu a presença ilustre destas duas cantoras, que invadiram o palco já no bis para cantar a faixa “Toda Menina Baiana”.

Ivete e Daniela saíram de trás dos painéis do fundo do palco, cumprimentaram a Gil e depois fizeram questão de dar “oi” para todo mundo da banda. Lendárias demais!

Assista ao vídeo deste trechinho — filmado por ângulos diferentes:

Depois deste encontro incrível de artistas grandiosos, surgiram imagens dos bastidores do pós-show. Nos registros publicados por Gominho e Jude Paulla, amigos de Preta Gil, a família Gil, Ivete e Daniela estão nos corredores do Teatro Castro Alves festejando e celebrando a vida e o show ao som da faixa “Emoriô”, de João Donato, que ganhou versão de Gil em 2020.

“Estar do lado da minha Preta nesses seis shows de sua família foi catártico e uma onda de emoção. Música cura e Preta Gil anda recebendo esse bálsamo junto dos seus. Que astral, que amor, que privilégio o meu andar com a família real da musica em prol da cura da irmã que a vida me deu”, escreveu Gominho.

Veja:

“Nós, A Gente” é uma turnê nacional de Gilberto Gil e sua família. Na primeira parte da turnê, a trupe musical passou quatro capitais para fazer sete shows, entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e São Paulo.

No fim de junho, a família Gil estreou a segunda temporada de seu reality no Prime Video. “Viajando com os Gil” acompanha a turnê europeia da família, que aconteceu no ano passado.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

7 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

8 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás