Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
música

Ivete Sangalo e Daniela Mercury surgem de surpresa em show da família Gil na Bahia

Sabe aquelas coisas especiais que acontecem só na Bahia? Então, mais uma pra essa listinha!

Ivete Sangalo e Daniela Mercury surgiram de surpresa no show da família de Gilberto Gil, na noite deste sábado (1°). A turnê “Nós, A Gente”, da família do veterano da música brasileira, passou pela Concha Acústica, do Teatro Castro Alves, para duas apresentações neste fim de semana.

Na segunda delas, o show recebeu a presença ilustre destas duas cantoras, que invadiram o palco já no bis para cantar a faixa “Toda Menina Baiana”.

Ivete e Daniela saíram de trás dos painéis do fundo do palco, cumprimentaram a Gil e depois fizeram questão de dar “oi” para todo mundo da banda. Lendárias demais!

Assista ao vídeo deste trechinho — filmado por ângulos diferentes:

Depois deste encontro incrível de artistas grandiosos, surgiram imagens dos bastidores do pós-show. Nos registros publicados por Gominho e Jude Paulla, amigos de Preta Gil, a família Gil, Ivete e Daniela estão nos corredores do Teatro Castro Alves festejando e celebrando a vida e o show ao som da faixa “Emoriô”, de João Donato, que ganhou versão de Gil em 2020.

“Estar do lado da minha Preta nesses seis shows de sua família foi catártico e uma onda de emoção. Música cura e Preta Gil anda recebendo esse bálsamo junto dos seus. Que astral, que amor, que privilégio o meu andar com a família real da musica em prol da cura da irmã que a vida me deu”, escreveu Gominho.

Veja:

“Nós, A Gente” é uma turnê nacional de Gilberto Gil e sua família. Na primeira parte da turnê, a trupe musical passou quatro capitais para fazer sete shows, entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e São Paulo.

No fim de junho, a família Gil estreou a segunda temporada de seu reality no Prime Video. “Viajando com os Gil” acompanha a turnê europeia da família, que aconteceu no ano passado.

Assista ao trailer:

voltando pra home