A top model Gigi Hadid foi detida no Aeroporto Internacional Owen Roberts, nas Ilhas Cayman, no último dia 10 de julho. Segundo o site TMZ, ela foi pega tentando entrar no território com uma pequena quantidade de maconha e acessórios para a erva. A posse foi detectada por agentes da alfândega no controle de fronteiras, logo no desembarque.
Ela e seu acompanhante de viagem acabaram presos sob a acusação de importação de maconha e demais utensílios usados para consumo. Em depoimento, ambos alegaram que a cannabis seria para uso pessoal.
Processados pelo Centro de Detenção Royal Cayman, eles pagaram fiança de US$ 1 mil (algo em torno de R$ 5,3 mil) e foram liberados. De acordo com as regras do país, não há condenação severa para esse tipo de infração.
Ao E! News, nesta terça-feira (18), um representante da modelo afirmou que “Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica. Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha.”
O uso de marijuana, inclusive para fins recreativos, é regulamentado em 19 estados e na capital norte-americana, Washington, D.C..
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment