Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Gigi Hadid é presa por posse de maconha, diz TMZ

A top model Gigi Hadid foi detida no Aeroporto Internacional Owen Roberts, nas Ilhas Cayman, no último dia 10 de julho. Segundo o site TMZ, ela foi pega tentando entrar no território com uma pequena quantidade de maconha e acessórios para a erva. A posse foi detectada por agentes da alfândega no controle de fronteiras, logo no desembarque.

Ela e seu acompanhante de viagem acabaram presos sob a acusação de importação de maconha e demais utensílios usados para consumo. Em depoimento, ambos alegaram que a cannabis seria para uso pessoal.

Processados pelo Centro de Detenção Royal Cayman, eles pagaram fiança de US$ 1 mil (algo em torno de R$ 5,3 mil) e foram liberados. De acordo com as regras do país, não há condenação severa para esse tipo de infração.

Ao E! News, nesta terça-feira (18), um representante da modelo afirmou que “Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica. Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha.”

O uso de marijuana, inclusive para fins recreativos, é regulamentado em 19 estados e na capital norte-americana, Washington, D.C..

voltando pra home