series

“Gen V”: spin-off de “The Boys” ganha trailer eletrizante e sangrento

O Prime Video começou a semana com um trailer frenético e sangrento de “Gen V”, aguardada série derivada de “The Boys”. O material inédito apresenta a Universidade Godolkin, voltada para jovens heróis e comandada pela Vought International.

Os calouros colocam seus limites físicos e morais à prova para entrar no ranking dos melhores da instituição. Mas eles logo começam a entender que a ambição traz sacrifícios e que a diferença entre certo e errado não é tão clara quanto acham.

Assista:

O elenco tem um representante brasileiro, Marco Pigossi, ao lado de Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Patrick Schwarzenegger, London Thor, Maddie Phillips, Derek Luh, Asa Germann, Sean Patrick Thomas, Shelley Conn e mais nomes.

Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne também participam, reprisando seus papéis de “The Boys”. Eric Kripke, Seth Rogen, Michele Fazekas, Tara Butters, Evan Goldberg, James Weaver e outros estão envolvidos como produtores executivos.

“Gen V” estreia em 29 de setembro deste ano, no Prime Video, com três episódios. Os restantes são liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras, até o dia 3 de novembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

2 dias atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

2 dias atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

2 dias atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

2 dias atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

2 dias atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

2 dias atrás