Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução / YouTube)
(Fotos: Reprodução / YouTube)
series

“Gen V”: spin-off de “The Boys” ganha trailer eletrizante e sangrento

O Prime Video começou a semana com um trailer frenético e sangrento de “Gen V”, aguardada série derivada de “The Boys”. O material inédito apresenta a Universidade Godolkin, voltada para jovens heróis e comandada pela Vought International.

Os calouros colocam seus limites físicos e morais à prova para entrar no ranking dos melhores da instituição. Mas eles logo começam a entender que a ambição traz sacrifícios e que a diferença entre certo e errado não é tão clara quanto acham.

Assista:

O elenco tem um representante brasileiro, Marco Pigossi, ao lado de Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Patrick Schwarzenegger, London Thor, Maddie Phillips, Derek Luh, Asa Germann, Sean Patrick Thomas, Shelley Conn e mais nomes.

Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne também participam, reprisando seus papéis de “The Boys”. Eric Kripke, Seth Rogen, Michele Fazekas, Tara Butters, Evan Goldberg, James Weaver e outros estão envolvidos como produtores executivos.

“Gen V” estreia em 29 de setembro deste ano, no Prime Video, com três episódios. Os restantes são liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras, até o dia 3 de novembro.

voltando pra home