música

Fantasma? Fã d​e Taylor Swift mente no trabalho para ir em show​

O mundo é das espertas! Neste sábado (3), uma fã de Taylor Swift viralizou nas redes sociais ao dar uma entrevista na fila da “The Eras Tour” vestida de fantasma, tudo para não revelar sua identidade. O motivo? Ela faltou ao trabalho alegando estar “doente”.

Com um lençol sobre a cabeça e óculos escuros para completar o visual de truqueira, a querida assistiu ao segundo show da cantora na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos. O look é inspirado nos fantasmas que assombram Taylor Swift no videoclipe de “Anti-Hero”, do álbum “Midnights”.

Ao ser abordada pela repórter, que esclarece ao público o motivo da fã não ser identificada, a mulher diz que quase colocou “Taylor” como o nome do meio de sua filha. Antes, ela já tinha ido a um outro show da turnê, que aconteceu em Nashville. Confira a entrevista:

Vale lembrar que Taylor Swift virá ao Brasil em novembro deste ano, não para um, não para dois, mas para seis shows! Os três primeiros acontecem no Rio de Janeiro e os três seguintes na cidade de São Paulo. É a loirinha no Brazuca!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás
  • televisão

CCXP25: “Coração Acelerado” será comédia romântica musical com vilã de Isabelle Drummond tiktoker

Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…

1 dia atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

1 dia atrás
  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 dias atrás