Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Fantasma? Fã d​e Taylor Swift mente no trabalho para ir em show​

O mundo é das espertas! Neste sábado (3), uma fã de Taylor Swift viralizou nas redes sociais ao dar uma entrevista na fila da “The Eras Tour” vestida de fantasma, tudo para não revelar sua identidade. O motivo? Ela faltou ao trabalho alegando estar “doente”.

Com um lençol sobre a cabeça e óculos escuros para completar o visual de truqueira, a querida assistiu ao segundo show da cantora na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos. O look é inspirado nos fantasmas que assombram Taylor Swift no videoclipe de “Anti-Hero”, do álbum “Midnights”.

Ao ser abordada pela repórter, que esclarece ao público o motivo da fã não ser identificada, a mulher diz que quase colocou “Taylor” como o nome do meio de sua filha. Antes, ela já tinha ido a um outro show da turnê, que aconteceu em Nashville. Confira a entrevista:

Vale lembrar que Taylor Swift virá ao Brasil em novembro deste ano, não para um, não para dois, mas para seis shows! Os três primeiros acontecem no Rio de Janeiro e os três seguintes na cidade de São Paulo. É a loirinha no Brazuca!

voltando pra home