O show do Evanescence em São Paulo continua programado para 21 de outubro deste ano, mas em um novo espaço. Graças à alta demanda, o espetáculo do grupo norte-americano deixa o Novo Anhangabaú e passa a acontecer no Allianz Parque.
Os ingressos já comprados seguem válidos, sem necessidade de alteração ou troca. Mais uma leva de entradas começa a ser vendida nesta terça-feira (1º), às 10h, na plataforma Eventim.
Evanescence tem outras cinco apresentações marcadas no BR: no Live, em Curitiba, no dia 19 do mesmo mês; no Qualistage, no Rio de Janeiro, no dia 23; no Arena Hall, em Belo Horizonte, no dias 25 e 26; e no Classic Hall, em Recife, no dia 28.
A banda nacional Ego Kill Talent é o ato de abertura de cada uma dessas datas. Depois, Evanescence sobe aos palcos com músicas de diferentes momentos da carreira, incluindo umas do álbum mais recente, chamado “The Bitter Truth” (2021).
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment