Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Carly Rae Jepsen está se sentindo adorável no disco inédito “The Loveliest Hour”

Atração confirmadíssima do festival Primavera Sound São Paulo, a cantora Carly Rae Jepsen liberou nesta sexta-feira (28) uma versão “lado B” do disco “The Loneliest Time”. Intitulada “The Loveliest Time” (“A hora mais adorável”, em tradução direta), o material entrega canções que passeiam, com intermédio do bom e velho pop, por reflexões atravessadas por emoções, amor e solitude.

“É [um disco] às vezes triste, é experimental, e tem êxtase também. Diz respeito ao que acontece quando você sobrevive à sua primeira noite sozinha e se dá conta de que está bem. De fato, eu posso florescer desse jeito, a conexão vem depois. Encontrar as pessoas que te entendem e nunca deixá-las ir”, escreveu a cantora em um longo comunicado publicado em seu perfil no Instagram.

Vamos já começar o esquenta pra dezembro? Estaremos na grade! Vem de play!

Já conferiu o lineup completo do Primy?

Na última semana, a organização do evento liberou, após muita espera e expectativa, o time completo de atrações da segunda edição do evento, que acontece em 2 e 3 de dezembro em casa nova! Agora, a festa sai do Distrito Anhembi em direção ao Autódromo de Interlagos, e recebe além de Jepsen nomes como The Cure, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy e Róisín Murphy.

Mais informações podem ser obtidas neste link. Os demais trabalhos da estrela, claro, você pode ouvir no seu tocador de música favorito.

voltando pra home