Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

Primavera Sound SP 2023 terá shows de Róisín Murphy, Pet Shop Boys e Carly Rae Jepsen

E VEIO A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ESPERAVA!

A organização do festival Primavera Sound São Paulo liberou, após muita espera e expectativa, o lineup da segunda edição do evento, que acontece em 2 e 3 de dezembro em casa nova! Agora, a festa sai do Distrito Anhembi em direção ao Autódromo de Interlagos.

É, o Blur ficou mesmo com Deus, mas precisamos dizer: mais uma vez, fizeram bonito na curadoria! Como já era esperado (a julgar pelas atrações que passam pelos vizinhos Colômbia, Argentina e Paraguai), desembarcarão no Brasil nomes como a cantora britânica Róisín Murphy (que já tinha dado spoilers de uma visita ao país), além do lendário duo Pet Shop Boys, que se prepara para comemorar os 40 anos de carreira.

Murphy, aliás, vai fazer dois shows no evento: um deles na grade regular e o outro no Primavera na Cidade, que tradicionalmente convida atrações para shows menores em casas emblemáticas.

A estrela pop Carly Rae Jepsen, por sua vez, volta para divulgar o disco “The Loveliest Time”, que sai na semana que vem. Grimes, Él Mató a un Policía Motorizado, The Blessed Madonna e Soccer Mommy encabeçam a lista.

Antes, o Primy já tinha revelado a presença da banda The Cure, que há dez anos não faz passagens por aqui e chega como grande headliner ao lado de The Killers.

Entre os destaques nacionais estão Marisa Monte, Marina Sena, MC Bin Laden, Luíza Lian e Cansei de Ser Sexy, que realiza seu primeiro show em quatro anos. Se liga!

Em breve, novidades serão reveladas a respeito da divisão de dias e, claro, terá início a venda de ingressos individuais.

Vamos conferir o serviço completo?

Primavera Sound São Paulo (02 e 03 de dezembro de 2023, no Autódromo de Interlagos)

INGRESSOS

  • Primavera Dia: Dá acesso a um dia do festival (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha).  Em breve.
  • Primavera Passaporte: Dá acesso aos 2 dias do festival.  
  • Primavera VIP Dia: Dá acesso a um dia de festival (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha) e à área VIP do festival nesse dia. Em breve.
  • Primavera VIP Passaporte: Dá acesso aos 2 dias do festival e à área VIP.  

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista
*De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
*Segunda e feriados: fechado

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

ticketsforfun.com.br

Entrada Solidária 

A Entrada Solidária é uma categoria que oferece desconto de 40% no preço do ingresso inteiro mediante doação para as instituições Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David, de R$15,00 para o Ingresso tipo Dia e de R$25,00 para o ingresso tipo Passaporte. O período de vigência da Entrada Solidária será até 07/11/2023 e está sujeito à disponibilidade de ingresso.  Para mais informações, acesse o regulamento.

voltando pra home