Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

C. Tangana entrega “Oliveira Dos Cen Anos”, single novo em homenagem ao futebol

música
Foto: Divulgação/Sony Music
Foto: Divulgação/Sony Music

Essa é pra quem curte usar camisa de time!

Nove vezes vencedor do Latin Grammy, o mais mais C. Tangana está de volta! Ele lança nesta sexta-feira (7) o single “Oliveira Dos Cen Anos“, uma faixa que homenageia seu time de futebol do coração, o Real Club Celta de Vigo. Mesclando influências clássicas, hino de futebol e batidas que remetem ao funk brasileiro, o cantor faz uma mistura capaz de agitar a torcida.

Ouça agora mesmo no seu tocador favorito!

Até então, o (re)lançamento mais recente de Tangana era a faixa “Estrecho/Alvarado”. Pertencente ao seu segundo disco, lançado cinco anos antes, ela retornou ao streaming mais uma vez destacando a força criativa do cantor enquanto rapper. Isso ficou em segundo plano durante a era “El Madrileño”, que lhe deu consagração total na indústria pop.

Com grandes parceiros, entre eles Nathy Peluso, Niño de Elche, Omara Portuondo, La Húngara e Jorge Drexler, C. Tangana construiu uma narrativa que repassa sua jornada pela América Latina. Foi dando o protagonismo nas mãos de muitos e diversos parceiros de estúdio, a maioria latinos, que ele pode contar sua história.

Ouça este e outros sucessos no seu tocador!

voltando pra home