James Gunn segue expandindo o elenco de “Superman: Legacy”. O diretor, roteirista, produtor e atual chefão da DC confirmou Anthony Carrigan como Metamorfo/Rex Mason na tarde desta quarta-feira (12), por meio das redes sociais.
A estrela de “Barry” se juntou a David Corenswet, Rachel Brosnahan, Isabela Merced, Edi Gathegi e Nathan Fillion, intérpretes de Superman/Clark Kent, Lois Lane, Mulher-Gavião, Senhor Incrível/Michael Holt e Lanterna Verde/Guy Gardner.
Corenswet e Brosnahan desbancaram Nicholas Hoult, Tom Brittney, Phoebe Dynevor e Emma Mackey na disputa pelos papéis principais do filme, que estreia em 11 de julho de 2025 e marca o recomeço do Universo Cinematográfico da DC (DCU).
Segundo o The Hollywood Reporter, os seis participaram de testes no último fim de semana de junho. Audições para o personagem Lex Luthor também já foram realizadas, com os irmãos Alexander e Bill Skarsgård envolvidos na corrida.
“Superman: Legacy” promete não ser uma história de origem do super-herói. Conforme o próprio Gunn revelou em janeiro deste ano, o longa-metragem foca no Superman tentando “equilibrar sua herança kryptoniana e sua educação humana”.
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
Leave a Comment