Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
televisão

Veja foto de Marina Ruy Barbosa de volta às novelas em “Fuzuê”

Ela está de volta!

Como já é de conhecimento público, Marina Ruy Barbosa estará de volta às novelas, após quatro anos afastada do formato.

Nesta segunda-feira (26), a TV Globo divulgou uma foto da atriz no set de “Fuzuê“, novela substituta de “Vai na Fé” na faixa das 19h na emissora carioca, a partir do segundo semestre deste ano.

Um dos locais que a produção será ambientada é Angra dos Reis. Na foto, Marina aparece ao lado dos atores Felipe Simas, Nicolas Prattes e Giovana Cordeiro. O diretor Fabricio Mamberti também aparece.

Veja o registrinho:

Heitor (Felipe Simas), Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Fabrício Mamberti (Diretor), Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prates) durante as gravações da novela "Fuzuê", em Angra dos Reis. (Foto: Fabio Rocha/TV Globo)

Heitor (Felipe Simas), Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Fabrício Mamberti (Diretor), Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prates) durante as gravações da novela “Fuzuê”, em Angra dos Reis. (Foto: Fabio Rocha/TV Globo)

***

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, em matéria publicada nesta segunda-feira (26), as primeiras seis semanas de gravação foram externas e a sétima foi no estúdio.

A última novela de Marina foi “O Sétimo Guardião”, obra de Aguinaldo Silva. No folhetim, que esteve no ar entre 2018 e 2019, a atriz viveu a personagem Luz Vidal.

Elenco

Além de Marina, a novela “Fuzuê” conta com outros nomes, como Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Fernanda Rodrigues, Juliano Cazarré, Felipe Simas, Jessica Córes, Pedro Carvalho, Walkiria Ribeiro, Bia Montez, Guil Anacleto, Heslaine Vieira, Noemia Oliveira, Ruan Aguiar, Bruno de Mello, Danilo Maia, Cinnara Leal, Deo Garcez, Clayton Nascimento, Micael Borges, Lilia Cabral, Olivia Araújo, Douglas Silva, Leopoldo Pacheco, Ary Fontoura, Zezeh Barbosa, Hilton Cobra, Michel Joelsas, Cyria Coentro, Val Perré, Rogério Brito, Milton Filho, Eber Inácio, Guilhermina Libânio, Ingrid Klug, Maria Flor Silva e Theo Matos.

Veja foto do grupo durante um workshop para obra:

Enredo

“Fuzuê” é descrita como uma comédia romântica que, com leveza e bom-humor, trata das relações sociais e familiares. Luna (Cordeiro) é a heroína da trama: uma mulher simples, carismática e moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz biojoias e busca pistas que solucionem o desaparecimento de sua mãe, Maria Navalha (Araújo).

Do outro lado do mapa está a antagonista da história, Preciosa (Ruy Barbosa). Ela é uma grande empresária que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que ela não imaginava é que, em meio à papelada, descobriria uma irmã, Luna, com quem deve dividir todo o patrimônio.

Autor chegando com moral

Essa será o primeiro folhetim do autor Gustavo Reiz no canal dos Marinho. Ele é conhecido por emplacar sucessos na RecordTV e no SBT, como “Dona Xepa”, de 2013, “Escrava Mãe”, de 2016, “Belaventura”, de 2017, e outros.

Além de Reiz, o time de roteiristas conta com João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, tendo direção artística de Fabricio Mamberti, direção geral de Adriano Melo, direção de gênero de José Luiz Villamarim e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo.

voltando pra home