Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: TV Globo/Fábio Rocha)
(Foto: TV Globo/Fábio Rocha)
televisão

“Fuzuê”: conheça o elenco da nova novela da TV Globo

A TV Globo já está trabalhando em “Fuzuê”, novela substituta de “Vai na Fé” na faixa das 19h. E, na tarde desta sexta-feira (19), revelou aos telespectadores o elenco da nova produção, prevista para o segundo semestre deste ano.

Foram confirmados os atores Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Fernanda Rodrigues, Juliano Cazarré, Felipe Simas, Jessica Córes, Pedro Carvalho, Walkiria Ribeiro, Bia Montez, Guil Anacleto, Heslaine Vieira, Noemia Oliveira, Ruan Aguiar, Bruno de Mello, Danilo Maia, Cinnara Leal, Deo Garcez, Clayton Nascimento, Micael Borges, Lilia Cabral, Olivia Araújo, Douglas Silva, Leopoldo Pacheco, Ary Fontoura, Zezeh Barbosa, Hilton Cobra, Michel Joelsas, Cyria Coentro, Val Perré, Rogério Brito, Milton Filho, Eber Inácio, Guilhermina Libânio, Ingrid Klug, Maria Flor Silva e Theo Matos.

Veja a foto de parte desse elenco, reunido recentemente para um workshop com a preparadora Ariela Goldmann:

“Fuzuê” é descrita como uma comédia romântica que, com leveza e bom-humor, trata das relações sociais e familiares. Luna (Cordeiro) é a heroína da trama: uma mulher simples, carismática e moradora do Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro, que produz biojoias e busca pistas que solucionem o desaparecimento de sua mãe, Maria Navalha (Araújo).

Do outro lado do mapa está a antagonista da história, Preciosa (Ruy Barbosa). Ela é uma grande empresária que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que ela não imaginava é que, em meio à papelada, descobriria uma irmã, Luna, com quem deve dividir todo o patrimônio.

A novela é escrita por Gustavo Reiz, João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, tendo direção artística de Fabricio Mamberti, direção geral de Adriano Melo, direção de gênero de José Luiz Villamarim e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo.

voltando pra home