cinema

“Um filme de ação impecável”: “Missão: Impossível 7” já foi exibido lá fora e listamos aqui as reações

Estão preparados para ver Tom Cruise entregando cenas de ação frenéticas novamente? “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” estreia no dia 12 de julho nos cinemas brasileiros e, cinco anos depois de “Efeito Fallout” e “Top Gun: Maverick”, já vimos que ele nunca volta para brincar! O filme foi exibido em Roma na semana passada e vários críticos de cinema já se manifestaram nas redes sociais antes das análises oficiais saírem.

Neste filme, uma nova arma ameaça toda a humanidade e precisa ser encontrada antes que caia nas mãos erradas. (A fórmula que a gente ama!). Porém, o perigo promete ser intenso de forma nunca antes vista por Ethan Hunt. Inclusive, também deve ser complexo, já que a trama vai se dividir em duas partes pela primeira vez. Até o momento, as primeiras reações são extremamente positivas e há quem diga que entrou para a lista dos melhores filmes da franquia!

Olha só:

“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” é outro vencedor para a franquia. Mais uma vez, o valor da produção supera expectativas, com alguns dos cenários mais bem definidos e emocionantes, fotografados de maneiras que realmente fazem você se sentir como se estivesse no meio da ação. A ênfase em capturar coisas na câmera faz uma ENORME diferença, e você pode sentir isso. Também realmente explorou a missão desta vez e como a tecnologia que eles buscam influencia os arcos individuais dos personagens.

“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” está fenomenal! Hayley Atwell ROUBOU todas as cenas em que ela está. Este agora é meu filme favorito de #MissãoImpossível. Com a IA sendo a vilã, isso parece uma história de advertência. A ação elevou minha frequência cardíaca. A cena do trem é alucinante!

“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” é fantástico. História explosiva e certeira. Excelentes novos personagens. Enorme variedade de ação e uma peça final que classifica os 2-3 melhores de todos os tempos para a franquia. Às vezes fica um pouco denso, mas seu ritmo e intensidade superam isso.

Eu me diverti muito assistindo a #MissãoImpossível – um filme de ação impecavelmente feito que não para de entreter. Cada sequência de ação é longa, louca e intensa. A história é grande e extensa, mas eu gosto de como ela parece completa e deixa você morrendo de vontade de saber o que vem a seguir.

“Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” é incrível. O filme de 2h30 mais rápido que já vi em muito tempo. Um dos melhores filmes que vi esse ano e @TomCruise conseguiu de novo. Precisa ser visto na tela maior. Não posso recomendar este filme o suficiente.

Olha… depois desses relatos a gente queria o filme PARA ONTEM! Mas está pertinho, vai! “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” estreia no dia 12 de julho, somente nos cinemas!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Miley Cyrus fala sobre reinvenção e o novo significado de ser showgirl em ensaio para revista de moda

O encontro entre Miley Cyrus e Pamela Anderson para a nova edição da CR Fashion…

3 horas atrás
  • televisão

Jimmy Kimmel voltará ao ar após Disney e ABC o suspenderem por comentário sobre Charlie Kirk

Ele está de volta! A Disney e a ABC anunciaram que o apresentador Jimmy Kimmel…

7 horas atrás
  • famosos

“Respeita o corre das travestis”: Irmãs de Pau desabafa com público masculino em show

Viralizou, nesta segunda-feira (22), um forte desabafo da dupla Irmãs de Pau, formada por Vita…

7 horas atrás
  • televisão

Jimmy Kimmel: mais de 400 celebridades de Hollywood como Meryl Streep, Pedro Pascal e Selena Gomez assinam carta aberta em apoio ao apresentador

UNIÃO 🚨 Mais de 400 celebridades de Hollywood assinaram uma carta aberta da União Americana…

8 horas atrás
  • cinema

“Depois da Caçada”: novo trailer de filme de Luca Guadagnino instaura caos, tensão e treta

Nesta segunda-feira (22), foi divulgado o segundo trailer de "Depois da Caçada", novo filme de…

9 horas atrás
  • series

Veja trailer da série nacional queer “AYÔ”, que estreará no Festival do Rio

O Papelpop te mostra, com exclusividade, o trailer da nova série nacional “AYÔ”. A produção…

13 horas atrás