Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Tom Holland revela qual é seu filme favorito da franquia “Homem-Aranha”

O ator Tom Holland, que interpretou o Homem-Aranha em filmes recentes da franquia, mandou o papo reto! Ele revelou em entrevista à agência de notícias Associated Press (AP) que “Homem-Aranha no Aranhaverso”, filme que chegou aos cinemas em 2018, é sua produção preferida quando se trata do super-herói.

“Acho que o primeiro filme do Aranhaverso é o melhor do Homem-Aranha já feito. Estou muito orgulhoso de todos os envolvidos. [A presidente da Sony Pictures] Amy Pascal é como uma mãe para mim. Não pude ir assistir à sequência porque estou trabalhando, mas estou incrivelmente orgulhoso. Estou animado para o segundo. Tenho certeza de que corresponderá a todas as expectativas e mal posso esperar para vê-lo”.

Um dia antes, durante a estreia da nova série da Apple TV+, “The Crowded Room”, o ator deu uma atualização sobre o desenvolvimento de seu quarto filme como o teioso.

À Variety, o ator disse que não podia compartilhar muito, mas que ele “tem tido reuniões” sobre o próximo capítulo da franquia. As conversas, como pontuou, também foram suspensas por enquanto devido à greve dos roteiristas.

“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que temos feito reuniões. Colocamos as reuniões em pausa em solidariedade aos roteiristas”, disse Holland. “Houve várias conversas, mas neste momento é um estágio muito, muito inicial.”

Além dele, a atriz Zendaya também retorna ao elenco, conforme adiantou a própria Amy Pascal nesta quarta-feira (31). “Está acontecendo, vocês verão antes do esperado”, comentou Pascal na pré-estreia de “Homem-Aranha: Atrás do Aranhaverso”.

Questionado no mesmo evento pela revista sobre o enredo da obra, o CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, fez piada a respeito do assunto: “Se eu te contar, vou ter que te matar”. O filme mais recente do teioso com Holland e Zendaya nos papéis principais é “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, um sucesso estrondoso de público e crítica lançado em 2021. Você pode assistir aos outros dois longas na Max.

voltando pra home