Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Titãs levarão turnê de 30 anos aos EUA em casas de shows emblemáticas

música
(Foto: Bob Wolfenson / Divulgação)
(Foto: Bob Wolfenson / Divulgação)

A banda Titãs levará, a partir do mês de outubro, a turnê comemorativa “Titãs Encontro” aos Estados Unidos. O hepteto passa primeiro pela Flórida, onde toca no Hard Rock Live Hollywood; e em seguida se dirige a Nova York, a sua vez no Radio City Music Hall.

Ambas as casas de shows já receberam nomes como Prince, Paul McCartney, Mariah Carey, Britney Spears, Lady Gaga, Pink Floyd, Tonny Bennett, além de já ter sido palco de programas de TV como Late Night with David Letterman, Barney and Friends, Sesame Street, The Muppets e America’s Got Talent.

As apresentações ocorrem em 3 e 6 de outubro, respectivamente. SE LIGA, HEIN? A pré-venda de ingressos já rola no dia 7 de junho e as vendas gerais chegam no dia 9. Mais informações podem ser obtidas na plataforma Ticketmaster clicando aqui.

“Estou particularmente emocionado com a perspectiva de me apresentar nos palcos mais prestigiados e icônicos dos Estados Unidos. O sentimento é de grande realização de poder celebrar nossos 40 anos e encontrar com nosso público no Hard Rock Live Hollywood, na Flórida; e na célebre Radio City Music Hall, em Nova York. São dois espaços de reverberação internacional que receberam grandes artistas do mundo todo. Serão momentos inesquecíveis, tenho certeza”, conta Paulo Miklos.

Além das datas nos States, a banda também desembarca em Lisboa, em Portugal, no dia 3 de novembro.

Com o mote “todos ao mesmo tempo agora”, uma referência ao disco lançado pela banda em 1991 e que valoriza o presente na forma ao vivo de interagir com o público, a reunião da banda tem direção artística de Otavio Juliano e é a primeira vez em que a formação original se encontra em três décadas.

voltando pra home