Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

VEM AÍ! Paramore anuncia shows em São Paulo e no Rio de Janeiro; saiba detalhes

MEU DEUS! Estamos em S-U-R-T-O! Na noite desta quarta-feira (5), Paramore anunciou uma turnê pela América do Sul com seis apresentações e o Brasil está incluso na rota. A banda fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em março de 2023.

Na capital paulista, o grupo formado por Hayley Williams, Zac Farro e Taylor York fará apresentação única no dia 11 de março, no Centro Esportivo Tietê. Já no Rio, o grupo subirá no palco no dia 9 de março, na Qualistage.

Os ingressos, para SP, começarão a ser vendidos no dia 7 de outubro, ao meio dia. Já para o RJ, os tickets serão comercializados a partir do 10 de outubro, às 10 da manhã. A venda acontecerá no site www.ticketsforfun.com.br.

Os valores das entradas serão vendidas a valores entre R$ 200 e R$ 800.

Além do Brasil, a banda passará por outros países, como Peru, Chile e Argentina. Veja o post de anúncio abaixo:


Recentemente, a banda foi apontada pelo jornalista José Norberto Flesch como uma das possíveis atrações do festival Lollapalooza Brasil 2023, que acontece no fim do primeiro trimestre em São Paulo. Será, gente? Veremos eles muitas vezes? Aaah!

Retorno!

Depois de um longo hiato, Paramore voltou com tudo! O single que “This Is Why” marca o retorno da banda, após quatro anos de espera. A faixa desembarcou nas plataformas digitais no dia 28 de setembro.

Com um álbum de mesmo título marcado para estrear em fevereiro de 2023, o material é o último sob o contrato da Atlantic Records, o qual Hayley assinou quando ainda era adolescente.

Ao que tudo indica, o sexto álbum de estúdio de Hayley e sua trupe estreará no dia 10 de fevereiro de 2023. A informação foi compartilhada, aparentemente, por engano pela própria banda por meio da descrição do videoclipe mais recente. Reveja aqui:

É oficial: estamos namorando!

Em uma entrevista ao The Guardian publicada nesta quinta-feira (29), Hayley Williams e Taylor York, da banda Paramore, confirmaram que estão, sim, namorando. No entanto, eles optaram por não comentar sobre a relação, uma vez que o foco é o novo projeto.

Ainda no bate-papo, o trio comemora a liberdade criativa que conquistaram — e que ainda irá ressoar, após décadas de luta contra argumentos e cenários sexistas, em que Hayley foi menosprezada até por ex-parceiros de banda.

Ela conta que o melhor fruto que todo esse embate pode proporcionar a banda foi, de fato, a liberdade criativa: “Isso ressoa. E é maravilhoso poder ficar por aqui tempo suficiente para ter essa chance”, disse Williams

“As pessoas vão ficar tão cansadas de nós dizermos isso neste ciclo de álbuns, mas nós simplesmente não podemos acreditar que estamos aqui”, finalizou a cantora.

Ouça o single “This Is Why” nas plataformas digitais:

voltando pra home