Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

The Weeknd diz que sonha em produzir disco para Madonna

Já pensou essa dupla do pop unida?

Em entrevista à rádio Apple Music 1, nesta sexta-feira (2), o cantor The Weeknd revelou planos bastante ambiciosos. Ele, que divulga neste momento a série “The Idol“, da HBO, afirmou que um de seus desejos para o futuro é entrar em estúdio por um período mais longo com a rainha Madonna.

“Quer dizer, a questão é que sempre quis trabalhar com ela. Eu sempre quis escrever e produzir um álbum da Madonna… bem, co-produzir com ela, né, é claro… porque ela é uma visionária e tem uma visão tão singular, e eu só quero entrar no mundo dela e criar um álbum clássico da Madonna. Esse sempre foi o meu sonho. Então, isso pode ser… Espero que isso seja interessante para ela”

Os dois, na companhia de Playboi Carti, liberaram também nesta sexta uma faixa inédita que vai integrar a trilha sonora de “The Idol”. “Popular“, que é justamente um pop clássico, deve embalar os dramas do seriado estrelado e produzido por Abel. A obra chega chega às telas da HBO e da Max a partir do próximo domingo (4).

Ouça a íntegra do papo no player abaixo!

A faixa, a princípio, contaria apenas com seus vocais e do rapper, mas em dado momento ele sentiu que algo estava faltando. “Fizemos uma versão diferente lá atrás. Então eu tinha esses vocais por um tempo, e meio que fui moldando-os. Mas parecia que era hora. O convite para Madonna foi uma assinatura definitiva para essa música”.

Por ora, a popstar não comentou as investidas do artista. O último disco da cantora, “Madame X”, chegou ao streaming em 2019 resgatando uma antiga parceria. O produtor francês Mirwais Ahmadzaï foi quem ficou a cargo da produção, repetindo o excelente trabalho realizado cerca de 16 anos antes no polêmico “American Life” (2003).

Até que mais novidades cheguem, você tava stream nas lendas!

voltando pra home