Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
series

“The Idol” domina redes sociais e supera “The Last of Us” em engajamento online

É, gatas… a despeito das críticas constantes que tem recebido e das baixas notas em plataformas de avaliação, a série “The Idol” tem dado o que falar. Um levantamento do site Television Stats, especializado em dados de TV e audiência, mostrou que a produção alcançou o primeiro lugar no ranking do engajamento em redes sociais.

Há exatos 19 dias ela está entre os 10 assuntos mais comentados, tendo tido seu pico na última segunda-feira (19). Em um comparativo, a empreitada de The Weeknd e Lily-Rose Depp conseguiu mais atenção do que “The Last of Us” e “Wandinha”, dois sucessos absolutos e recentes do streaming.

Também nesta sexta-feira (23), novamente entregando os refrescos, a dupla liberou uma faixa inédita pertencente à trilha sonora. Trata-se de “One Of The Girls”, uma canção em parceria com Jennie, atriz e cantora membro do grupo BLACKPINK.

Desde a pré-produção “The Idol” vem se envolvendo em grandes polêmicas. Uma matéria da revista Rolling Stone revelou, em março, sucessivas demissões, refilmagens e gastos excessivos que ocorreram depois que Sam Levinson tomou as rédeas criativas do projeto ao lado de Abel Tesfaye e Reza Fahim. Levinson descartou o trabalho de Amy Seimetz, que já tinha utilizado cerca de 75 milhões em orçamento e deixado a série 80% concluída.

Além disso, as cenas de sexo que foram ao ar têm dado o que falar. A divisão britânica da revista GQ fez uma resenha bastante crítica do segundo episódio de “The Idol“. Isto porque nos dez minutos finais, os personagens Jocelyn, de Lily-Rose Depp, e Tedros, de Abel “The Weeknd” Tesfaye, protagonizam uma sequência de cenas de sexo.

Ela se masturba com um lenço vermelho amarrado na cabeça enquanto seu parceiro, totalmente vestido, se agacha atrás de uma cadeira e começa a narrar o que deseja ver a popstar realizar.

Nas palavras da jornalista Lucy Ford, os minutos finais revelaram a “pior cena de sexo da história” em uma produção audiovisual. “Ela [Jocelyn] se contorce na cama quase nua, abrindo as pernas de salto alto e engasgando com os próprios dedos. Nós hesitaríamos em dizer que Jocelyn se dá prazer durante a experiência, embora ela gema em um ritmo acelerado que indica que ela deveria estar sentindo algo”, diz na resenha.

voltando pra home