famosos

Shakira volta à Espanha e vai ao GP de Fórmula 1 em camarote de Lewis Hamilton

GRANDONA!

A cantora colombiana Shakira desembarcou neste domingo (4), sem fazer alarde, em Barcelona, na Espanha. Dois meses após ter se mudado para a cidade de Miami (EUA), ela retornou ao velho continente para levar os filhos Milan e Sasha para passar férias com o pai.

Segundo informações do jornal El Periódico, ela acompanhará os pequenos durante parte deste mês e fez questão de entregá-los pessoalmente ao ex-jogador do Barcelona F.C.. Hoje, 4 de junho, também se celebra um ano do anúncio do divórcio, um dos mais midiáticos dos últimos tempos.

Ainda segundo a publicação, estava pré-estabelecido que seria Piqué quem viajaria rumo aos Estados Unidos para pegar os filhos. O combinado previa que o trio ficaria junto até o dia 19 de junho. Não se sabe exatamente o que aconteceu para que a artista retornasse ao país levando a prole. Por ora, as negociações entre os advogados das partes segue trabalhando para chegar a um acordo pleno de custódia.

Uma vez entregues as crianças, a artista foi vista no início desta tarde em um camarote da equipe Mercedes, no Grande Prêmio de Fórmula 1 realizado hoje em Barcelona. Além dela, nomes como Neymar, Rosalía e Mbappé também marcaram presença.

Claro: não demorou para que mais uma vez as especulações a respeito de um possível romance com o inglês Lewis Hamilton voltassem à tona. “Muito bom estar de volta à cidade”, escreveu a artista.

Ela e o piloto, que concorre pela equipe, foram apontados como affairs um do outro recentemente. Ambos chegaram a jantar juntos e a fazer um passeio de barco nos Estados Unidos durante o mês de maio. Por ora, nada confirmado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

1 dia atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

1 dia atrás
  • televisão

CCXP25: “Coração Acelerado” será comédia romântica musical com vilã de Isabelle Drummond tiktoker

Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…

1 dia atrás
  • famosos

“Não apoio as interpretações”, Sydney Sweeney volta a se manifestar sobre campanha polêmica de jeans

Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…

1 dia atrás