Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
famosos

Shakira volta à Espanha e vai ao GP de Fórmula 1 em camarote de Lewis Hamilton

GRANDONA!

A cantora colombiana Shakira desembarcou neste domingo (4), sem fazer alarde, em Barcelona, na Espanha. Dois meses após ter se mudado para a cidade de Miami (EUA), ela retornou ao velho continente para levar os filhos Milan e Sasha para passar férias com o pai.

Segundo informações do jornal El Periódico, ela acompanhará os pequenos durante parte deste mês e fez questão de entregá-los pessoalmente ao ex-jogador do Barcelona F.C.. Hoje, 4 de junho, também se celebra um ano do anúncio do divórcio, um dos mais midiáticos dos últimos tempos.

Ainda segundo a publicação, estava pré-estabelecido que seria Piqué quem viajaria rumo aos Estados Unidos para pegar os filhos. O combinado previa que o trio ficaria junto até o dia 19 de junho. Não se sabe exatamente o que aconteceu para que a artista retornasse ao país levando a prole. Por ora, as negociações entre os advogados das partes segue trabalhando para chegar a um acordo pleno de custódia.

Uma vez entregues as crianças, a artista foi vista no início desta tarde em um camarote da equipe Mercedes, no Grande Prêmio de Fórmula 1 realizado hoje em Barcelona. Além dela, nomes como Neymar, Rosalía e Mbappé também marcaram presença.

Claro: não demorou para que mais uma vez as especulações a respeito de um possível romance com o inglês Lewis Hamilton voltassem à tona. “Muito bom estar de volta à cidade”, escreveu a artista.

Ela e o piloto, que concorre pela equipe, foram apontados como affairs um do outro recentemente. Ambos chegaram a jantar juntos e a fazer um passeio de barco nos Estados Unidos durante o mês de maio. Por ora, nada confirmado.

voltando pra home