Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução
música

É romance? Shakira e Lewis Hamilton passeiam de barco em Miami

É, parece que a vida sentimental de Shakira tem atraído todos os holofotes e cada passo é observado com atenção pelo mundo. Nesta quarta-feira (10), a cantora colombiana foi vista na companhia do piloto Lewis Hamilton. Os dois curtiram um dia de sol dando um rolê de barco em Miami, na Flórida, onde ela atualmente reside com a família.

Além dos dois, estavam presentes também o irmão de Shakira, Tonino Mebarak, e o melhor amigo de Hamilton, Miles Chamley-Watson. Nenhuma cena que indicasse um romance entre ambos foi registrada. No entanto, os fãs chamaram a atenção para o fato de que os dois já tinham jantando juntos no fim de semana, após o GP de Fórmula 1 na cidade.

Para ver fotos do momento, acesse o tabloide Daily Mail.

E quando a gente fala sobre pretendentes para a artista, que está solteira desde meados do ano passado, é impossível não lembrar da fic criada após ela ter sido vista conversando com o astro Tom Cruise em um camarote do mesmo evento, no sábado (6) à tarde.

A repercussão foi tamanha que os termos “Stay away from her” e “Get away from her” (Fique longe dela, em tradução literal para o português) chegaram a ser trending topics do Twitter na terça-feira (9). Cruise, recentemente, foi alvo de uma polêmica envolvendo uma possível ausência de participação na criação da filha Suri, fruto de seu relacionamento com Katie Holmes.

voltando pra home