Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
Fotos: Divulgação/Reprodução
famosos

Shakira e Lewis Hamilton estão se divertindo e se paquerando, diz revista People

A cantora colombiana Shakira e o piloto inglês Lewis Hamilton estão mesmo, de acordo com a revista People, vivendo os primeiros estágios de um namoro. Em um texto que saiu nesta quinta-feira (8), a publicação afirma que ouviu fontes próximas e que eles têm “se divertido e se paquerado”. Sem pressão e cada vez mais próximos.

“Eles estão passando um tempo juntos e vivendo aquela fase de ‘se conhecer melhor'”, disse uma fonte que conhece ambos muito bem. Questionados pela revista, os representantes de ambos não responderam.

Rumores já circulavam desde maio dando a entender que Shakira e Hamilton teriam algum tipo de envolvimento. Isso ganhou força após ela ser vista dando um passeio de barco com o piloto da Mercedes na companhia do irmão, Tonino Mebarak, dias após terem saído pra jantar no Grand Prix de F1, em Miami.

Corta agora para o último fim de semana: surpreendendo, a cantora retornou à Espanha, onde deixou os filhos Milan e Sasha na companhia do pai, o jogador espanhol Gerard Piqué, para passar férias. Num momento livre, Shakira não apenas foi a mais um Grand Prix, desta vez em Barcelona, como também assistiu a corrida no camarote da Mercedes (equipe de Hamilton) e foi vista jantando com o boy após a corrida. Na companhia deles, o cantor Daniel Caesar.

No único clique publicado, todo mundo reparou que Hamilton se sentava ao lado de Shakira e tinha uma das mãos em sua cintura. É namoro? Parece que sim. Vamos aguardar e torcer porque esse casal a gente shippa, sim!

voltando pra home