cinema

“Que Horas Eu Te Pego?”: comédia com Jennifer Lawrence ganha data de estreia no Brasil

Que Horas Eu Te Pego?” finalmente tem uma data de estreia confirmada no Brasil! A comédia adulta estrelada por Jennifer Lawrence chega às salas de cinema nacionais em 22 de junho, conforme anunciou a Sony Pictures nesta quinta-feira (15).

No filme, a vencedora do Oscar dá vida a Maddie. Ela acredita ter encontrado a solução para seus problemas financeiros quando um casal rico oferece um carro para uma garota “namorar” o filho introvertido de 19 anos, Percy.

Andrew Feldman, Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales, Scott MacArthur e Ebon Moss-Bachrach formam o elenco com Lawrence. A atriz também integra a equipe de produtores ao lado de Alex Saks, Naomi Odenkirk, Justine Ciarrocchi, Marc Provissiero, John Phillips e Kerry Orent.

Quem assume a direção do longa-metragem é Gene Stupnitsky, conhecido por “Professora Sem Classe” (2011) e “Bons Meninos” (2019). O cineasta ucraniano-americano ainda assina o roteiro em colaboração com Phillips.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Xamã estreará disco com Milton Nascimento, Criolo e mais

O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Veja a 1ª foto de Maria Fernanda Cândido no filme de Kleber Mendonça Filho

Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…

4 horas atrás
  • cinema

Jacob Elordi e Lily-Rose Depp estrelarão filme sobre jovem que engravida do próprio irmão

O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…

5 horas atrás
  • famosos

Justin Bieber nega ter sido vítima de abusos de Sean “Diddy” Combs, diz porta-voz

Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…

7 horas atrás
  • cinema

Musa da ação: veja como Hayley Atwell foi do MCU para peça essencial em “Missão: Impossível”

Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…

8 horas atrás
  • cinema

Filme de The Weeknd é detonado pela crítica no Brasil e no mundo: veja análises

Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…

8 horas atrás