cinema

“Que Horas Eu Te Pego?”: comédia com Jennifer Lawrence ganha data de estreia no Brasil

Que Horas Eu Te Pego?” finalmente tem uma data de estreia confirmada no Brasil! A comédia adulta estrelada por Jennifer Lawrence chega às salas de cinema nacionais em 22 de junho, conforme anunciou a Sony Pictures nesta quinta-feira (15).

No filme, a vencedora do Oscar dá vida a Maddie. Ela acredita ter encontrado a solução para seus problemas financeiros quando um casal rico oferece um carro para uma garota “namorar” o filho introvertido de 19 anos, Percy.

Andrew Feldman, Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales, Scott MacArthur e Ebon Moss-Bachrach formam o elenco com Lawrence. A atriz também integra a equipe de produtores ao lado de Alex Saks, Naomi Odenkirk, Justine Ciarrocchi, Marc Provissiero, John Phillips e Kerry Orent.

Quem assume a direção do longa-metragem é Gene Stupnitsky, conhecido por “Professora Sem Classe” (2011) e “Bons Meninos” (2019). O cineasta ucraniano-americano ainda assina o roteiro em colaboração com Phillips.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás