famosos

Penetra! Bruno Gagliasso entrou sem ser convidado em festa de Madonna no Brasil

Você sabia Bruno Gagliasso já entrou de penetra em uma festa da Madonna? Oi? Sério isso?

Bom, quem contou essa história foi o, agora secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pedro Tourinho, amigo do ator.

Durante uma entrevista para o podcast Projeto Prisma, do site Bahia Notícias, nesta segunda-feira (19), o empresário e player cultural revelou que ele, Bruno e Chico Salgado (personal trainer conhecido por malhar com celebridades) já entraram sem serem convidados em uma festa da Rainha do Pop em um hotel no Rio de Janeiro.

“Eu estava na festa que ela conheceu Jesus Luz, entrei de penetra, eu e Bruno Gagliasso. A gente não foi convidado, nós fomos para o show no Rio de Janeiro, isso em 2005, 2006. Na saída, a gente estava se perguntando o que ia fazer, descobrimos que teria uma festa no hotel Fasano”, iniciou Tourinho.

Em seguida, o secretário contou que os dois foram para o restaurante do hotel e ficaram passando o tempo até aparecer um convidado da festa. “Bruno conversou com ele. Ele deu a pulseira para Bruno. Bruno entrou com a pulseira, voltou e passou a pulseira para mim, e eu entrei na festa. Depois nós ainda passamos a pulseira para um outro amigo”, continuou.

“Entramos de penetra na festa. Foi quando ela conheceu Jesus Luz. Ela entrou, falou com a gente. Ficamos até o fim na festa. Depois vimos o Giovanni Bianco que tinha organizado a lista e Preta Gil falou: ‘Entraram aqui de penetra’”, finalizou.

Veja o vídeo do trecho:

A data não é precisa. Tourinho afirmou que o caso aconteceu “entre 2005 e 2006”. No entanto, vale lembrar que Madonna ficou 15 anos sem pisar no Brasil.

Ela quebrou este hiato em 2008, quando trouxe a “Sticky & Sweet Tour“, na qual divulgava o álbum “Hard Candy“, do mesmo ano. A cantora, na ocasião, fez cinco shows: dois no Rio de Janeiro, e três em São Paulo.

Inclusive, segundo relatos, Madonna e Jesus Luz namoraram entre 2008 e 2010. Dessa forma, a data bate com a ideia transmitida por Tourinho, que de a cantora teria conhecido o modelo brasileiro na festa em questão em que ele entrou de penetra com Bruno.

Não quero beijinho, Madonna!

Inclusive, o ator Bruno Gagliasso contou que já deu fora em Madonna em uma festa, no Rio de Janeiro.

Durante participação no podcast “Quem Pode, Pod”, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o ator revelou ter dito “não” para a cantora.

Você negaria um beijinho na lenda, sabendo que você entrou de penetra na festa dela? Kkkkk

Olha ele contando esse momento:

Assista ao vídeo da entrevista completa de Pedro Tourinho ao site Bahia Notícias:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

4 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás