Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Leo Franco/AgNews; Reprodução/Instagram)
(Foto: Leo Franco/AgNews; Reprodução/Instagram)
famosos

Penetra! Bruno Gagliasso entrou sem ser convidado em festa de Madonna no Brasil

Você sabia Bruno Gagliasso já entrou de penetra em uma festa da Madonna? Oi? Sério isso?

Bom, quem contou essa história foi o, agora secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pedro Tourinho, amigo do ator.

Durante uma entrevista para o podcast Projeto Prisma, do site Bahia Notícias, nesta segunda-feira (19), o empresário e player cultural revelou que ele, Bruno e Chico Salgado (personal trainer conhecido por malhar com celebridades) já entraram sem serem convidados em uma festa da Rainha do Pop em um hotel no Rio de Janeiro.

“Eu estava na festa que ela conheceu Jesus Luz, entrei de penetra, eu e Bruno Gagliasso. A gente não foi convidado, nós fomos para o show no Rio de Janeiro, isso em 2005, 2006. Na saída, a gente estava se perguntando o que ia fazer, descobrimos que teria uma festa no hotel Fasano”, iniciou Tourinho.

Em seguida, o secretário contou que os dois foram para o restaurante do hotel e ficaram passando o tempo até aparecer um convidado da festa. “Bruno conversou com ele. Ele deu a pulseira para Bruno. Bruno entrou com a pulseira, voltou e passou a pulseira para mim, e eu entrei na festa. Depois nós ainda passamos a pulseira para um outro amigo”, continuou.

“Entramos de penetra na festa. Foi quando ela conheceu Jesus Luz. Ela entrou, falou com a gente. Ficamos até o fim na festa. Depois vimos o Giovanni Bianco que tinha organizado a lista e Preta Gil falou: ‘Entraram aqui de penetra’”, finalizou.

Veja o vídeo do trecho:

A data não é precisa. Tourinho afirmou que o caso aconteceu “entre 2005 e 2006”. No entanto, vale lembrar que Madonna ficou 15 anos sem pisar no Brasil.

Ela quebrou este hiato em 2008, quando trouxe a “Sticky & Sweet Tour“, na qual divulgava o álbum “Hard Candy“, do mesmo ano. A cantora, na ocasião, fez cinco shows: dois no Rio de Janeiro, e três em São Paulo.

Inclusive, segundo relatos, Madonna e Jesus Luz namoraram entre 2008 e 2010. Dessa forma, a data bate com a ideia transmitida por Tourinho, que de a cantora teria conhecido o modelo brasileiro na festa em questão em que ele entrou de penetra com Bruno.

Não quero beijinho, Madonna!

Inclusive, o ator Bruno Gagliasso contou que já deu fora em Madonna em uma festa, no Rio de Janeiro.

Durante participação no podcast “Quem Pode, Pod”, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, o ator revelou ter dito “não” para a cantora.

Você negaria um beijinho na lenda, sabendo que você entrou de penetra na festa dela? Kkkkk

Olha ele contando esse momento:

Assista ao vídeo da entrevista completa de Pedro Tourinho ao site Bahia Notícias:

voltando pra home