Quinze meses se passaram desde o anúncio da adaptação cinematográfica de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, best-seller de Taylor Jenkins Reid, com expectativa e quase sem novidade. Nesta quinta-feira (29), os fãs foram atualizados.
A Netflix anunciou a escolha de Leslye Headland, responsável por “Boneca Russa” e “The Acolyte”, para dirigir o filme. Além disso, confirmou a própria Reid como produtora executiva.
Veja:
De acordo com o Deadline, Liz Tigelaar segue como roteirista do projeto e Liza Chasin, Brad Mendelsohn e Margaret Chernin, como produtores. Resta, então, a seleção do elenco agora.
Originalmente publicado em 2017, “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” acompanha uma lenda de Hollywood chamada Evelyn Hugo. Depois de passar alguns anos reclusa, a atriz resolve contar à repórter Monique Grant sua história de vida, sua ascensão à fama e seus polêmicos sete casamentos.
Vale lembrar que outra obra queridinha de Reid, “Daisy Jones & The Six”, virou uma série de drama musical do Prime Video. Estrelada por Riley Keough, Sam Claflin, Suki Waterhouse, Sebastian Chacon, Will Harrison, Josh Whitehouse e Camila Morrone, a primeira temporada estreou em março.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment