A FX divulgou mais um teaser da segunda temporada de “O Urso” na última quinta-feira (1º). A nova prévia mostra que o chef Carmen Berzatto e sua equipe têm apenas três meses para oficialmente reabrir The Original Beef of Chicagoland.
Eles reformam o restaurante deixado pelo irmão mais velho de Carmy, Mickey, e testam novas receitas. A ideia é entregar uma “gastronomia e hospitalidade de alto nível”, mas, para isso, os cozinheiros e empreendedores precisam de mais dinheiro.
Assista:
Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Abby Elliott, Jon Bernthal, Edwin Lee Gibson, Matty Matheson, Oliver Platt e mais formam o elenco da comédia dramática criada por Christopher Storer.
A segunda temporada de “O Urso” estreia em 22 de junho deste ano, só na plataforma de streaming norte-americana Hulu. Ainda não se sabe se o lançamento é simultâneo no Brasil, onde a responsabilidade é da Star+. Vamos torcer!
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment