series

“Novela”: série estrelada por Monica Iozzi e Miguel Falabela ganha trailer com reviravoltas

ELES ESTÃO DANDO O NOME!

A série “Novela“, uma produção exclusiva do Prime Video, acaba de ganhar um trailer inédito! Protagonizada por Monica Iozzi e Miguel Falabela, a produção conta o drama de Isabel, uma roteirista que se dedica ao longo de toda a vida a conquistar uma vaga de autora de novela das 21h.

Com 30 capítulos de “Rebote do Destino” finalizados e esse evento importante às vésperas de acontecer, ela é traída por seu mentor, o trapaceiro e experiente Lauro Valente. Numa sucessão de eventos alucinante, nossa heroína se verá engolida pelo próprio texto e passará a viver como protagonista, tirando a paz do autor, do elenco e de toda a equipe.

Na primeira amostra divulgada do projeto é possível sentir um gostinho das aventuras, do suspense e do drama previstos! Vem ver só!

Herson Capri, Marcello Antony, Suzy Rêgo, Yara de Novaes, Tarcísio Filho, Maria Bopp, Pedro Ottoni, Luana Xavier, Ary França, Caio Menck, Leandro Villa, Elisa Pinheiro e Gabriela Loran também estão no elenco. A estreia, anote aí, acontece em 28 de julho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

21 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

22 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás