Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Disney+)
series

Série musical criada por Miguel Falabella ganha teaser e data de estreia na Disney+

A nova série musical brasileira, intitulada “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, ganhou teaser e data de estreia, nesta segunda-feira (22). Criada e dirigida por Miguel Falabella, a produção original Disney+ será lançada no dia 28 de setembro.

A trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem em um anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro musical brasileira a chance de alcançar a fama.

Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes à cantores-atores vivem, nos bastidores do mundo do teatro, um misto de sentimentos: deslumbre com a possibilidade do estrelato; novos amores; traições; assombrações do passado; rejeição e muito mais.

Assista aqui ao primeiro teaser que apresenta o elenco:

A trilha sonora conta com músicas brasileiras que vão de clássicos de Pixinguinha ao rock de Raul Seixas, revisitando canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque e muitos outros.

A produção é também uma homenagem à todos os artistas que mantêm acesa a chama da paixão pelo palco e pela cultura brasileira. ​

A série possui dez episódios e se passa em São Paulo. “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” é um conteúdo Disney+ Original Productions, realizado pela Formata Produções e Conteúdo e Nonstop.

(Foto: Divulgação/Disney+)

(Foto: Divulgação/Disney+)

Elenco e produção

A série conta com grandes nomes, como: Miguel Falabella (Renato), Sara Sarres (Marita), Karin Hils (Marion), Lucas Wickhaus (Jorge), Daniel Rangel (Leandro), Mica Diaz (Alícia), Hipólyto (Reginaldo), Graciely Junqueira (Ivone), Carolina Amaral (Antonia), Rhener Freitas (Maurício), Gabriella Di Grecco (Nora), Bruno Boer (Sissy), Guilherme Magon (Artur) e Magno Bandarz (Fernando), entre outros grandes nomes.

A direção geral é de Miguel Falabella e Cininha de Paula (“Pé na Cova”, “Brasil a Bordo”, “Toma lá da Cá”, “Cobras e Lagartos”, “Sai de Baixo”, “Aquele Beijo”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Você Decide”, “Gente Inocente”). O roteiro conta com Miguel Falabella e Rosana Hermann (“Sai de Baixo”, “Caça Talentos”, “Programa Xuxa”, “Domingão do Faustão”, “Programa do Porchat”).

voltando pra home