games

Nintendo anuncia jogo focado na Princesa Peach e mais novidades para Switch; confira!

Várias novidades relacionadas à franquia “Mario Bros.” foram anunciadas nesta quarta-feira (21), no Nintendo Direct. A maior delas foi o primeiro videogame focado na Princesa Peach, previsto para chegar ao Nintendo Switch em 2024.

A Nintendo ainda não revelou o título ou a trama do jogo para os fãs, apenas um curto teaser. Nele, a personagem aparece em uma versão bem teatral do Reino dos Cogumelos.

Outra novidade foi o “Super Mario Bros. Wonder”, programado para 20 de outubro deste ano no Switch. Um trailer do game mostra que é possível jogar como Mario, Luigi, Peach e Daisy, entrando em mundos coloridos e lutando contra inimigos.

A Nintendo também prometeu lançar o “Super Mario RPG”, clássico de 1996, para o Switch em 17 de novembro, além de revelar o “Mario Kart 8 Deluxe” com novos personagens. Esse último, no entanto, ainda não tem data de lançamento.

Para fechar o babado, a Nintendo anunciou “Detective Pikachu Returns” para 6 de outubro. Um trailer convida o público a solucionar mistérios com o detetive Pikachu no Switch.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás