Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
games

Nintendo anuncia jogo focado na Princesa Peach e mais novidades para Switch; confira!

Várias novidades relacionadas à franquia “Mario Bros.” foram anunciadas nesta quarta-feira (21), no Nintendo Direct. A maior delas foi o primeiro videogame focado na Princesa Peach, previsto para chegar ao Nintendo Switch em 2024.

A Nintendo ainda não revelou o título ou a trama do jogo para os fãs, apenas um curto teaser. Nele, a personagem aparece em uma versão bem teatral do Reino dos Cogumelos.

Outra novidade foi o “Super Mario Bros. Wonder”, programado para 20 de outubro deste ano no Switch. Um trailer do game mostra que é possível jogar como Mario, Luigi, Peach e Daisy, entrando em mundos coloridos e lutando contra inimigos.

A Nintendo também prometeu lançar o “Super Mario RPG”, clássico de 1996, para o Switch em 17 de novembro, além de revelar o “Mario Kart 8 Deluxe” com novos personagens. Esse último, no entanto, ainda não tem data de lançamento.

Para fechar o babado, a Nintendo anunciou “Detective Pikachu Returns” para 6 de outubro. Um trailer convida o público a solucionar mistérios com o detetive Pikachu no Switch.

voltando pra home