Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Melanie Martinez explora as tripas do corpo humano no videoclipe de “VOID”

deu no feed
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O CONCEITO DELA!

A cantora e compositora Melanie Martinez liberou nesta terça-feira (13) um videoclipe para a faixa “VOID“. Ela pertence ao disco “Portals”, lançado em março deste ano, e reafirma toda uma estética narrativa que vem sendo apresentada desde o início da presente era.

Explorando diferentes universos em seus mínimos detalhes, a artista parte agora em uma jornada que tem como cenário o que há de mais íntimo e milimétrico no corpo humano. Ela passeia por entre olhos, corações e células enquanto reflete sobre o vazio deixado pelos julgamentos, buscando encontrar seu próprio lugar de existência.

O resultado é um registro belíssimo em computação gráfica. Assista!

Às vésperas da estreia de seu mais recente LP, Martínez foi uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil. Na plateia, vários fãs usavam figurinos que dialogavam com a máscara cor-de-rosa portada pela jovem musa, adereço este ornado com quatro olhos desproporcionais e fendas que pareciam guelras.

As baladas e sua melancolia cativaram, mas não por muito tempo: passeando pelas emoções, Martínez deu espaço a momentos mais intensos, em que a banda também tinha protagonismo na hora de pavimentar essa narrativa pop – o ambiente perfeito para que suas letras existenciais ganhassem vida, sobretudo a partir do coro apaixonado que se ouvia a alguns metros dali. Releia nossa análise clicando aqui!

voltando pra home