música

Marvvila reúne parcerias com Péricles, Alexandre Pires e Kevin O Chris no EP “Minha Vvez”

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Marvvila vem se dedicando ainda mais ao pagode. Agora, ela disponibiliza um EP com seis faixas, “Minha Vvez”, nas plataformas digitais.

O carro-chefe do projeto é “Canção de Despedida”, em que a cantora repete a parceria de sucesso com Péricles. Depois de emplacarem “Nosso Amor Quer Paz”, os dois unem forças em um novo pagode romântico sobre fim do amor e saudade.

A outra música inédita do compilado é “Pra Sempre Ou Nem Vem”. As já conhecidas “#Sextei”, “Primeiro Encontro”, parceria de Marvvila com Alexandre Pires, e “Maliciosa”, com MC Kevin O Chris, complementam a tracklist pagodeira.

Ouça:

“Minha VVez” marca uma nova etapa da carreira de Marvvila. Ela ainda pretende reformular seu show em 2023, quando realiza sua primeira turnê em Portugal e toca no The Town.

“Este EP é o início de uma virada que quero dar na minha carreira. Estou feliz demais com tudo que tem acontecido e ansiosa para soltar as novidades que estamos planejando”, comenta a artista e ex-BBB 23 em nota à imprensa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

12 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás