Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: @karymefranca/Divulgação)
(Foto: @karymefranca/Divulgação)
música

Marvvila reúne parcerias com Péricles, Alexandre Pires e Kevin O Chris no EP “Minha Vvez”

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Marvvila vem se dedicando ainda mais ao pagode. Agora, ela disponibiliza um EP com seis faixas, “Minha Vvez”, nas plataformas digitais.

O carro-chefe do projeto é “Canção de Despedida”, em que a cantora repete a parceria de sucesso com Péricles. Depois de emplacarem “Nosso Amor Quer Paz”, os dois unem forças em um novo pagode romântico sobre fim do amor e saudade.

A outra música inédita do compilado é “Pra Sempre Ou Nem Vem”. As já conhecidas “#Sextei”, “Primeiro Encontro”, parceria de Marvvila com Alexandre Pires, e “Maliciosa”, com MC Kevin O Chris, complementam a tracklist pagodeira.

Ouça:

“Minha VVez” marca uma nova etapa da carreira de Marvvila. Ela ainda pretende reformular seu show em 2023, quando realiza sua primeira turnê em Portugal e toca no The Town.

“Este EP é o início de uma virada que quero dar na minha carreira. Estou feliz demais com tudo que tem acontecido e ansiosa para soltar as novidades que estamos planejando”, comenta a artista e ex-BBB 23 em nota à imprensa.

voltando pra home