música

Marvvila reúne parcerias com Péricles, Alexandre Pires e Kevin O Chris no EP “Minha Vvez”

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Marvvila vem se dedicando ainda mais ao pagode. Agora, ela disponibiliza um EP com seis faixas, “Minha Vvez”, nas plataformas digitais.

O carro-chefe do projeto é “Canção de Despedida”, em que a cantora repete a parceria de sucesso com Péricles. Depois de emplacarem “Nosso Amor Quer Paz”, os dois unem forças em um novo pagode romântico sobre fim do amor e saudade.

A outra música inédita do compilado é “Pra Sempre Ou Nem Vem”. As já conhecidas “#Sextei”, “Primeiro Encontro”, parceria de Marvvila com Alexandre Pires, e “Maliciosa”, com MC Kevin O Chris, complementam a tracklist pagodeira.

Ouça:

“Minha VVez” marca uma nova etapa da carreira de Marvvila. Ela ainda pretende reformular seu show em 2023, quando realiza sua primeira turnê em Portugal e toca no The Town.

“Este EP é o início de uma virada que quero dar na minha carreira. Estou feliz demais com tudo que tem acontecido e ansiosa para soltar as novidades que estamos planejando”, comenta a artista e ex-BBB 23 em nota à imprensa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

7 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

8 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

10 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

11 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

11 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

16 horas atrás