Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Marvvila vem se dedicando ainda mais ao pagode. Agora, ela disponibiliza um EP com seis faixas, “Minha Vvez”, nas plataformas digitais.
O carro-chefe do projeto é “Canção de Despedida”, em que a cantora repete a parceria de sucesso com Péricles. Depois de emplacarem “Nosso Amor Quer Paz”, os dois unem forças em um novo pagode romântico sobre fim do amor e saudade.
A outra música inédita do compilado é “Pra Sempre Ou Nem Vem”. As já conhecidas “#Sextei”, “Primeiro Encontro”, parceria de Marvvila com Alexandre Pires, e “Maliciosa”, com MC Kevin O Chris, complementam a tracklist pagodeira.
Ouça:
“Minha VVez” marca uma nova etapa da carreira de Marvvila. Ela ainda pretende reformular seu show em 2023, quando realiza sua primeira turnê em Portugal e toca no The Town.
“Este EP é o início de uma virada que quero dar na minha carreira. Estou feliz demais com tudo que tem acontecido e ansiosa para soltar as novidades que estamos planejando”, comenta a artista e ex-BBB 23 em nota à imprensa.
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment