series

Malvino Salvador é o chefão da polícia de São Paulo em série nacional do Prime Vídeo

O manda-chuva do rolê! O Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (5), o cartaz oficial e a data de estreia da série inédita “Negociador“.

Com a data de estreia marcada para o dia 21 de julho, a produção acompanha o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador), que é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

Responsável pelo resgate de reféns na mira de criminosos, Menck resolve situações de crise complexas nas ruas de São Paulo.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assaltos que deram errado, sequestros passionais, suicidas armados e rebeliões em presídios – casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis, onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Menck está voltando ao trabalho, após meses afastado. Depois da morte de sua esposa em um acidente, o negociador teve de lidar com o stress pós-traumático do filho, que ficou mudo por causa do choque da morte de sua mãe.

Além da questão familiar, Menck ainda terá de lidar na sua volta com o revanchismo do seu antigo superior Bismark e uma investigação que o colocará como principal suspeito da morte de sua esposa.

Protagonizada por Malvino Salvador, a produção conta, também, com Barbara Reis (que está arrasando na novela “Terra e Paixão“, da TV Globo), César Mello, Emilio de Mello e Guilherme Paiva.

A série ganhou um cartaz em que Malvino e Barbara ficam lado a lado. Veja:

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)

Com direção de Isabel Valiante, “Negociador” tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Spiral International e Boutique Filmes, respectivamente, foi criada por Thiago Faelli, Gustavo Mello e Thomas Stavros, que também é roteirista junto Gabriela Giffoni, José Guertzenstein e Ronaldo Lasmar.

A produção executiva é de Renata Artigas e Eduardo Piagge, com direção de arte de Marghe Pennacchi, direção de fotografia de Pedro Maffei, direção de elenco de Renata Kalman e trilha sonora original de Lúcio Maia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

3 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

4 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

4 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

4 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

6 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

8 horas atrás