Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)
(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)
series

Malvino Salvador é o chefão da polícia de São Paulo em série nacional do Prime Vídeo

O manda-chuva do rolê! O Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (5), o cartaz oficial e a data de estreia da série inédita “Negociador“.

Com a data de estreia marcada para o dia 21 de julho, a produção acompanha o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador), que é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

Responsável pelo resgate de reféns na mira de criminosos, Menck resolve situações de crise complexas nas ruas de São Paulo.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assaltos que deram errado, sequestros passionais, suicidas armados e rebeliões em presídios – casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis, onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Menck está voltando ao trabalho, após meses afastado. Depois da morte de sua esposa em um acidente, o negociador teve de lidar com o stress pós-traumático do filho, que ficou mudo por causa do choque da morte de sua mãe.

Além da questão familiar, Menck ainda terá de lidar na sua volta com o revanchismo do seu antigo superior Bismark e uma investigação que o colocará como principal suspeito da morte de sua esposa.

Protagonizada por Malvino Salvador, a produção conta, também, com Barbara Reis (que está arrasando na novela “Terra e Paixão“, da TV Globo), César Mello, Emilio de Mello e Guilherme Paiva.

A série ganhou um cartaz em que Malvino e Barbara ficam lado a lado. Veja:

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)

(Foto: Divulgação/Prime Vídeo)

Com direção de Isabel Valiante, “Negociador” tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Spiral International e Boutique Filmes, respectivamente, foi criada por Thiago Faelli, Gustavo Mello e Thomas Stavros, que também é roteirista junto Gabriela Giffoni, José Guertzenstein e Ronaldo Lasmar.

A produção executiva é de Renata Artigas e Eduardo Piagge, com direção de arte de Marghe Pennacchi, direção de fotografia de Pedro Maffei, direção de elenco de Renata Kalman e trilha sonora original de Lúcio Maia.

voltando pra home